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Bem vindo à Blueberry

Assista ao vídeo abaixo e leia as perguntas frequentes para conhecer mais sobre a Blue 🙂

Blueberry é uma Agência Premier Google Partner

F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES

Para ter resultados garantidos precisaremos trabalhar JUNTOS. É praticamente impossível gerar resultado para um cliente que não caminha junto com a sua agência parceira. Costumamos dizer que 50% do resultado depende da Blueberry, e o outro 50% depende de você, nós estamos prontos para darmos o nosso máximo e fazer os nossos 50%, porém precisaremos também que você faça o seus 50% para alcançar juntos todas as suas metas. Para visualizar melhor, segue os pontos abaixo:

50% da Blueberry são:

• Criar campanhas de marketing eficazes;
• Otimizar as campanhas estar sempre melhorando os resultados;
• Resolver qualquer problema o mais rápido possível;
• Atender seus clientes o mais rápido possível;
• Acompanhar relatórios e sugerir alterações em campanhas;
• Sugerir novas estratégias de marketing;

Os seus 50% são:

• Ter um site rápido, inteligente e otimizado;
• Ser uma empresa ativa em vendas;
• Ter preços e prazos competitivos;
• Ser uma empresa que se preocupa com o cliente;
• Ajudar seu consultor com ideias baseado na sua experiência no • seu ramo;
• Estar disponível sempre que o consultor entrar em contato para falar das campanhas;
• Seguir sempre a orientação do consultor;

Caminhando juntos, vamos mais longe!

O tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, pois nesse período procuramos fazer muitos testes e conhecer bem o seu projeto como um todo. Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha ótimos resultados. Após o período de maturação, mantemos a otimização constante para continuarmos no crescimento de sua empresa.

Após o primeiro contato com o seu técnico, suas campanhas estarão no ar em até 5 dias úteis.

O relatório de suas campanhas são enviadas toda segunda-feira com um resumo dos resultados da última semana.

Você terá a sua disposição um consultor que cuidará da sua conta como um todo, você pode entrar em contato com ele sempre que precisar. Nosso canais de comunicação são e-mail, Skype, ligação e Whats App. Nossa equipe buscará lhe responder o mais rápido possível.

Após a confirmação de pagamento, um consultor entrará em contato com você para iniciar os serviços.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo: 

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”; 

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer; 

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas. 

Caso tenha dúvida em relação aos seus anúncios, sempre converse com seu consultor.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

O seu consultor lhe indicará o investimento ideal, recomendamos sempre investir um valor que sua empresa possa pagar, e ir aumentando conforme seus resultados.

Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas; Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

Caso você não tenha nenhum resultado com as campanhas criadas pelo seu consultor, entre em contato com ele o mais rápido possível, pois dessa forma ele poderá solucionar seu problema imediatamente.

Pelo menos uma vez a cada 15 dias, porém recomendamos você sempre nos procurar sempre que precisar de algo, assim conseguimos ajudá-lo da melhor forma possível.

Você pode ler os termos de serviços clicando aqui.

Você receberá em seu e-mail o boleto dos serviços contratados mensalmente. Caso não receba esse e-mail, entre em contato com o seu consultor ou envie para contato@bbmarketing.com.br

Evite atrasar o pagamento dos serviços com a Blueberry e também dos boletos do Google/Facebook, dessa forma suas campanhas não ficarão foram do ar e o serviço não será interrompido.

Você receberá um e-mail do Google/Facebook do motivo de sua conta for banida, entre em contato com o seu consultor que ele lhe auxiliará para resolver o seu problema. Clique aqui para ver quais produtos não pode ser anunciadas no Google (https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6008942?hl=pt-BR)

Nossos consultores acompanham as campanhas diariamente, porém nossas alterações depende muito de cada conta e necessidade. O Google e Facebook não recomendam fazer muitas alterações em um curto espaço de tempo, pois dessa forma não conseguimos identificar quais alterações realmente geraram resultado.
Cada ramo tem um CPC (custo por clique) diferente, por isso baseado no seu histórico e uma análise do seu mercado, o seu consultor lhe passará uma média de CPC que trabalharemos.
Seu consultor criará uma estratégia baseada na sua necessidade e orçamento. Geralmente começamos a anunciar poucos produtos/serviços (quando o orçamento é mais baixo), para expandir e conseguir um retorno mais rápido, e conforme o retorno, suas campanhas serão expandidas para os demais produtos e serviços.
Conforme descrito no contrato, as campanhas criadas pela Blueberry geralmente são excluídas da conta do cliente, porém nada será feito sem o aviso prévio para o cliente.
Quando uma página é nova, com zero curtidas, é normal que os posts não tenham alcance orgânico, afinal, não tem público ainda. A melhor maneira de fazer esta página crescer em engajamento é fazer anúncios pagos no Facebook. Pode-se patrocinar as postagens, para que elas ganhem posicionamento na rede ou até criar uma boa campanha de curtidas, para que cresça o número fãs da página.
O material fotográfico ideal é aquele fornecido pela empresa, que mostre as rotinas, confraternizações, produtos, cliente ou serviços. As fotos para a página precisam ter boa qualidade, mas podem ser feitas com celulares mesmo, caso não seja possível um fotógrafo profissional. Seus seguidores querem conhecer sua empresa, então, o ideal é o maior número de imagens o possível. O que não puder ser fornecido por você, nosso setor de design providenciará.

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