Facebook Ads & Instagram Ads

Quem não é visto não é lembrado.

As redes sociais têm ocupado um espaço na vida da população nunca visto antes. Na palma das mãos ou alcance dos nossos olhos, temos todos os dias, oportunidades de fazer negócios, pesquisas, e ainda, nos relacionarmos com amigos, parceiros, clientes, conhecidos ou famosos, por meio das redes sociais. Estar presente de maneira profissional e eficiente nas redes sociais, se tornou não mais uma opção, e sim uma necessidade das empresas que visam grandes conquistas e reconhecimento.

Nesse contexto o Facebook Ads ou Instagram Ads são ferramentas ideais para colocar a sua empresa na mira dos usuários certos, no local certo, sugerindo suas postagens, sua página e ofertas para a audiência exata que você procura. Um dos grandes benefícios de anunciar no Facebook Ads ou no Instagram Ads é a possibilidade de segmentação que ele oferece. Por ser uma rede social onde os usuários alimentam grande número de dados pessoais, a ferramenta oportuniza que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.

Para acrescentar ainda mais, a rede social de compartilhamento de fotos mais popular do mundo, recentemente se tornou, mais uma oportunidade de negócio e de relacionar marcas e clientes. Com mais de 400 milhões de usuários ativos todo mês, o aplicativo que caiu no gosto dos Brasileiros não pode mais passar em branco na sua empresa quando o assunto é estratégia em mídias digitais!

Muito Além da Compra de Mídia

Planejamento estratégico de campanhas

Desenvolvimento do planejamento estratégico de quais campanhas e públicos serão utilizados para alcançar o maior resultado possível.

Estruturação e Criação das Campanhas e Anúncios

Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.

Tagueamento dos Resultados

Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Acompanhamento e Otimização Semanal

Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.

Gerenciamento do Investimento

Mensuramos o resultado de cada campanha e distribuímos o orçamento para as que irão gerar mais resultados, conforme as metas de cada cliente, sempre aproveitando cada centavo investido.

Envio de Relatórios Semanais e Mensais

Enviamos relatórios semanais e mensais com as informações mais importantes para o seu negócio, para que possa acompanhar os resultados e evolução das campanhas.

Reuniões Mensais

Realizamos reuniões mensais de acordo com a preferência de cada cliente para fim de análise de resultados e planejamento de novas campanhas estratégicas para o período seguinte.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender e tirar todas as dúvidas sobre as campanhas e públicos.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Manual de Marketing Digital

Todos os meses presenteamos nossos clientes com um livro digital de alto nível relacionado a marketing e vendas, que são desenvolvidos pelos nossos especialistas para que você e sua equipe possam ler em qualquer hora e em qualquer lugar e usar como alicerce para crescimento profissional e empresarial.

Tenha acesso ao Blue Academy

Somos a  única agência de marketing digital para micros e pequenas empresas que oferece uma plataforma com mais de 31 cursos gravados por profissionais certificados e experientes, com intuito de ajudar você e sua equipe interna a acelerar o crescimento de várias áreas do seu negócio relacionadas a marketing e vendas, gestão, customer success, produção de conteúdo e muito mais, e o melhor, totalmente gratuita para clientes.

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Conteúdos práticos

Participe da Blue Talks Vip Online e Presencial

Além de ter acessos a cursos exclusivos Blue Academy, você também poderá participar da Blue Talks Vip Online e Presencial, um evento de Marketing e Vendas exclusivo para clientes

Esse encontro é realizado mensalmente e já reuniu diversos empresários de segmentos diferentes de todo o Brasil, promovendo o compartilhamento de conteúdos de alta qualidade, oportunizando conexões surpreendentes e muita experiência com nossos mais de 10 anos no mercado Digital.

Cases de Sucesso

"Conheci a Blueberry através do curso online que fiz com o Tiago. Comecei a anunciar com eles no Google já fazem uns 4 anos e estou muito satisfeito com os resultados apresentados. realmente o pessoal é extremamente competente e presta toda assessoria necessária para um excelente resultado nas companhas do Google. Uma vez resolvi sair da Blueberry para anunciar com outra empresa e me dei mal, então voltei logo para a Blue"
Helio Mobilidade
"Nossa experiência com a agência Blueberry tem sido excelente.
Estamos em nosso segundo ano de parceria e é bastante legal perceber que a qualidade do serviço, reporte e assistência continuam ótimos. Principalmente relacionado ao nosso consultor Igor, que tem sido impecável em todos os seus reportes e prontidão em nos atender quando solicitado. É expert em Google Ads e tem nos ajudado a impactar e converter mais clientes."
Instituto Venturo
"Quero parabenizar a agência pelo excelente trabalho que tem realizado ao empreendimento Espaco Levity Pilates e Terapias estamos totalmente satisfeitos e orgulosos com os resultados, hoje bem administrado pelo profissional que atentamente planeja as necessidades semanalmente e executa pontualmente, Obrigada agência Blueberry."
Paulo Costa - RJ
Espaço Levity Pilates e Terapias
"Foi muito importante conhecer a Blueberry, foi um divisor de águas em nossa empresa. Através do trabalho de marketing digital nos possibilitou impulsionar as vendas online e o volume de vendas aumentaram significamente surpreendendo as nossas expectativas."
Leandro - RJ
Fusion Pneus e GNV
"Gosto muito do trabalho realizado. Tenho visto uma boa melhora em meus resultados. Para mim, valeu muito a pena. A Relevância online de minha empresa aumentou bastante, e isso resultou em vendas reais. Gosto muito do fato de que o consultor me conhece pelo nome e que consigo falar com alguém sem demora. Além disso, todos são prestativos e ajudam no que for necessário. Indico o serviço"
Victor de Levy de Oliveira - DF
Core Studio Academia e Pilates Ltda
"A Blueberry entendeu o que queremos e sempre traz ideias e sugestões para que possamos crescer juntos. Parceria que está dando certo!"
Fabrícia Waleck - SP
Vanderhulst

O que nós Preparamos para Você!

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Suas Dúvidas Respondidas

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

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