Ao autorizar um serviço específico da Blueberry, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos abaixo:

Termos de Serviços

  1. Aceitação dos Termos de Serviços
  1. A BLUEBERRY fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da BLUEBERRY, via preenchimento de formulário no website da Blueberry, o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.
  2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da BLUEBERRY.
  1. Do objeto
  1. A BLUEBERRY prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a Blueberry, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.
  1. Descrição dos Serviços
  1. Google Adwords
  1. O trabalho da BLUEBERRY consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios, grupos de anúncios e lista de palavras-chaves, (4) configurar conversão e remarketing, (5) monitorar e dar suporte em horário comercial e (6) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.
  2. Os valores de investimento no Google e taxas da BLUEBERRY estão de acordo com o plano contratato no site da BLUEBERRY.
  1. Mídia Social
  1. Os serviços incluem adequação de perfil, postagens, interação com seguidores, criação de campanhas sazonais, envio de relatórios, suporte e demais itens conforme pacote escolhido no site da BLUEBERRY.
  2. Devido ao dinamismo do serviço, os técnicos da BLUEBERRY não são obrigados a submeter o conteúdo para aprovação antes de publicarem nas redes sociais. Caso o CLIENTE deseje uma estratégia diferente da adotada inicialmente basta comunicar ao técnico responsável e informar suas preferências.
  3. Caso o cliente submeta conteúdo para publicação, a BLUEBERRY pede um prazo máximo de 3 dias úteis para executar as devidas publicações.
  1. Facebook Ads
  1. O trabalho da BLUEBERRY consiste em: (1) criar novas campanhas, (2) otimizar as campanhas, (3) otimizar anúncios (4) monitorar e dar suporte em horário comercial e (5) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.
  2. Os valores de investimento no Facebook e taxas da BLUEBERRY estão de acordo com o plano contratato no site da BLUEBERRY.
  1. SEO – Otimização de Sites
  1. O presente item regula o serviço de otimização de site ou blog para os buscadores, como Google, Yahoo e Bing, aqui denominado simplesmente por SEO (INTERNO E EXTERNO).
  2. Fazem parte os seguintes serviços de SEO INTERNO, quando autorizados, a serem executados pela BLUEBERRY: (1) Pesquisa das palavras-chaves mais relevantes para o site; (2) Criação e otimização de meta-tags amigáveis para buscadores; (3) Criação de links internos relevantes; (4) Criação de tags para links internos; (5) Criação e submissão de sitemap (em XML) para o Google, (6) Confecção de landing pages, quando autorizados e (7) utilização de técnicas de otimização Interna.
  3. Fazem parte os seguintes serviços de SEO EXTERNO, quando autorizados, a serem executados pela BLUEBERRY: (1) Pesquisa das palavras-chaves mais relevantes, (2) Submissão do URL do site para os maiores sites de busca, (3) Submissão de artigos e textos linkados ao site para diretórios de artigos, (4) envio de relatório (no mínimo 1 por mês) e (5) Monitoramento de menções sobre o site na web.
  4. O CLIENTE deve estar ciente de que nenhuma empresa de SEO pode garantir a obtenção e manutenção de determinadas posições nos buscadores. O serviço normal de SEO pode demorar de 2 a 12 meses para mostrar algum efeito significativo.
  1. E-mail Marketing
  1. Os serviços de e-mail marketing da BLUEBERRY incluem: preparação, envio, combate ativo de spam e suporte via e-mail. Adiciona-se a isso os serviços opcionais baseados no pacote escolhido pelo CLIENTE no momento da contratação.
  2. A BLUEBERRY não fornece lista de contatos. Todos os envios são feitos para a base de e-mails fornecida pelo CLIENTE.
  3. O número de envios contratado no site não é cumulativo. Caso o CLIENTE não utilize todos os envios contratados dentro de 1 mês, os mesmos não podem ser usados no mês seguinte.
  1. Website e/ou Blog
  1. A prestação de serviço nesse caso, refere-se à formulação, desenvolvimento, manutenção e otimização do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui chamado simplesmente de “website”, para uso exclusivo na Internet, dando ênfase à marca e à qualidade dos produtos e serviços do CLIENTE. Fazem parte dos serviços de Website ou Blog, de responsabilidade da BLUEBERRY:
  2. Em relação ao desenvolvimento: (i) projeto gráfico, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação das páginas conforme plano contratato.
  3. Em relação à manutenção do Website: (i) atualizações de conteúdo, (ii) correções necessárias, (iii) hospedagem e (iv) renovações de domínio.
  4. Na manutenção não inclui: (i) serviços adicionais aos mencionados, (ii) instalação de plugins e componentes extras, (iii) criação de novas páginas ou alterações no layout do site e (iv) resolução de problemas que não estão ligados diretamente à BLUEBERRY, exemplificadamente e não restritivamente, tais como problemas gerados por empresas de telefonia, hospedagem e outros, terceiros, prestadores de serviços necessários para o website ir e manter-se no ar.
  5. Todos os conteúdos de criação, desenvolvimento, arte, invenção e autoria, serão de propriedade exclusiva da BLUEBERRY até que se quitem todos os débitos referentes ao site, sendo que em havendo qualquer pendência financeira em aberto em relação ao presente contrato, todos os direitos pertencerão à esta.
  6. Somente os técnicos da BLUEBERRY ou terceiros devidamente habilitados e pela BLUEBERRY licenciados, poderão executar os serviços.
  7. O website poderá ser retirado do ar no caso de descumprimento do presente contrato, especialmente em relação aos pagamentos.
  8. Com relação ao projeto gráfico, o CLIENTE receberá alguns modelos de templates para aprovação. Após analisar e aprovar o projeto gráfico, a BLUEBERRY iniciará a programação. Após a conclusão do projeto gráfico o CLIENTE não poderá pedir alterações na estrutura do site. Caso o CLIENTE deseje um novo projeto gráfico uma nova proposta deverá ser apresentada.
  9. O prazo de entrega da estrutura inicial do website fica estipulado em no máximo 60 dias úteis após a contratação, caso não haja atrasos na entrega dos arquivos ou caso haja solicitações de alterações.
  1. Apresentador virtual
  1. O serviço de apresentador virtual inclui: produção, gravação e formatação dos arquivos para serem instalados no site do CLIENTE. A duração da gravação e o número de palavras do script serão contratados com base no plano escolhido pelo cliente.
  2. A escolha da pessoa que irá fazer a apresentação está sujeita à disponibilidade da mesma.
  3. Uma amostra do serviço está presente no website da BLUEBERRY (www.bbmarketing.com.br). Recomenda-se que o CLIENTE tome esta amostra como base, pois não poderá solicitar qualquer tipo de edição após a conclusão da produção.
  4. Caso o CLIENTE solicite que o apresentador faça a gravação vestindo algum traje especial, será cobrada uma taxa extra para a compra das roupas necessárias.
  1. Uol Cliques
  1. O serviço de UOL Cliques consiste em: (i) criar campanhas, (ii) gerenciar e otimizar campanhas existentes, (iii) monitorar os anúncios, (iv) prestar suporte em horário comercial e (v) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.
  2. Os valores de investimento e taxas da BLUEBERRY estão de acordo com o plano contratato no site da BLUEBERRY.
  1. Yahoo Search Marketing
  1. O serviço de Yahoo Search Marketing consiste em: (i) criar campanhas, (ii) gerenciar e otimizar campanhas existentes, (iii) monitorar os anúncios, (iv) prestar suporte em horário comercial e (v) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.
  2. Os valores de investimento e taxas da BLUEBERRY estão de acordo com o plano contratato no site da BLUEBERRY.
  1. Linkedin Ads
  1. O serviço de Linkedin Ads consiste em: (i) criar campanhas, (ii) gerenciar e otimizar campanhas existentes, (iii) monitorar os anúncios, (iv) prestar suporte em horário comercial e (v) enviar relatórios pelo menos 1 vez por mês.
  2. Os valores de investimento e taxas da BLUEBERRY estão de acordo com o plano contratato no site da BLUEBERRY.
  1. Landing Pages
  1. O desenvolvimento de Landing Pages inclui: (i) projeto gráfico previamente aprovado pelo cliente, (ii) programação dos bancos de dados necessários e (iii) programação de 1 página.
  2. O prazo máximo para entrega de cada Landing Page é 30 dias úteis.
  3. O cliente não poderá solicitar alterações na estrutura da Landing Page após a aprovação do layout.
  1. Abas Facebook
  1. Serviços incluem design, programação e adequação da aba sempre respeitando as diretrizes do Facebook.
  2. O prazo máximo de entrega do serviço é 14 dias úteis, caso não haja atraso na entrega dos arquivos iniciais ou caso haja muitas solicitações de alterações.
  3. O aceite do serviço está sujeito a análise interna da BLUEBERRY. É necessário checar a viabilidade da programação que o CLIENTE deseja.
  1. Marketing Político
  1. Os serviços incluem adequação das campanhas de marketing digital junto à legislação vigente e atendimento prioritário durante as 4 últimas semanas da campanha.
  2. O detalhamento da campanha e dos serviços executados deverão respeitar os pacotes contratados no site da BLUEBERRY, incluindo negociações via e-mail.
  1. Comparadores de preço
  1. Os serviços incluem o cadastro de produtos do cliente em sites de comparadores de preços nacionais, respeitando o prazo de cada site, que pode variar entre 30 e 60 dias úteis.
  1. Vídeos Promocionais
  1. Os serviços incluem criação, trilha sonora, animação com textos, imagens e/ou vídeos, que devem ser enviados pelo cliente.
  2. A duração do vídeo depende do plano contratado e o prazo de entrega máximo é 14 dias úteis após a entrega dos arquivos iniciais pelo cliente.
  3. O CLIENTE tem direito a solicitar 2 edições pequenas, como por exemplo, mudança de música ou ordem das animações. Recomendamos que o CLIENTE assista alguns exemplos de vídeos produzidos no site da BLUEBERRY antes da contratação.
  1. Das obrigações do cliente
  1. O CLIENTE fornecerá todas as informações necessárias para garantir que a BLUEBERRY seja capaz de executar todos os serviços contratados, incluindo dados da empresa, arquivos, senhas, acesso a áreas restritas, logotipos, imagens, vídeos, expectativas e metas de campanhas, entre outros. A responsabilidade pelo envio das informações é do CLIENTE, pois a BLUEBERRY não poderá cobrar informações do CLIENTE para divulgação todos os dias, e mesmo que solicite essas informações, isso não será considerado como alteração contratual. O CLIENTE deverá enviar informações de uma forma inequívoca, preferencialmente por e-mail e conferir se referida mensagem, de fato chegou ao conhecimento da equipe BLUEBERRY.
  2. A responsabilidade pelo cumprimento da norma de cada mídia social e de cada buscador é de responsabilidade do CLIENTE, devendo buscar informações sobre a possibilidade de comercialização e divulgação pela Internet antes de firmar o contrato com a BLUEBERRY. A BLUEBERRY não se responsabiliza pelo conteúdo do material publicitário fornecido pelo CLIENTE, incluindo, sem limitação, qualquer erro, omissão ou inexatidão, pois o CLIENTE é o conhecedor do produto que comercializa, assim como sua respectiva normatização nos países de sua atuação. Caso o CLIENTE tentar divulgar qualquer serviço / produto que não respeite a legislação do país onde está realizando a divulgação ou as normas e políticas dos buscadores e mídias sociais, isentará a BLUEBERRY de qualquer responsabilidade.
  1. Das obrigações da Blueberry
  1. A BLUEBERRY manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CLIENTE.
  2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.
  1. Do local da prestação dos serviços contratados
  1. Sendo a prestação de serviços de marketing on line via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da BLUEBERRY e dentro do ambiente WEB.
  1. Do pagamento
  1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CLIENTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da BLUEBERRY, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.
  2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.
  3. Caso o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a BLUEBERRY e efetuar o pagamento por meio de depósito bancário identificado na conta corrente da própria BLUEBERRY abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco (Caixa Econômica Federal) Agência (1662), Conta corrente (2127-7), titular (BLUEBERRY SOLUCOES DE INTERNET LTDA ME).
  4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.
  1. Da inadimplência
  1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 07 (sete) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a BLUEBERRY poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.
  1. Das eventuais despesas
  1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da BLUEBERRY, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A BLUEBERRY deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.
  1. Do prazo de vigência
  1. O contrato terá prazo determinado, conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão
  1. Da rescisão
  1. Havendo o descumprimento das cláusulas contratuais aqui descritas, a parte que sentir-se prejudicada poderá notificar a outra, de forma inequívoca, e informando o motivo do descumprimento, optar por conceder um prazo para regularização do descumprimento e aceitar a manutenção do contrato, ou poderá, identificando a ocorrência do justo motivo, notificar à outra da rescisão motivada, exceto no caso de inadimplência financeira por parte do CLIENTE, o que existe outra conseqüência já descrita no presente.
  2. Após o período de fidelidade, o CLIENTE poderá cancelar os serviços sem qualquer tipo de multa, bastando enviar um e-mail ou carta 15 dias antes do vencimento da próxima fatura.
  3. Se o CLIENTE efetuar o cancelamento em até 7 dias úteis após a contratação terá direito ao reembolso dos valores de agência. A devolução ocorrerá por transferência bancária em conta informada pelo CLIENTE em até 15 dias úteis.
  4. Caso o CLIENTE efetue o cancelamento dos serviços após 7 dias úteis do início dos trabalhos, não terá direito ao reembolso das taxas de agência pagas à Blueberry.
  5. Caso o CLIENTE deseje solicitar reembolso da verba destinada ao Google deverá fazer isto diretamente com o Google, não envolvendo a BLUEBERRY nesta etapa. Uma conta de Adwords é comparada a uma conta bancária. Somente o titular da conta deverá solicitar reembolso junto ao Google.
  6. Caso o CLIENTE cancele os serviços de links patrocinados a BLUEBERRY poderá excluir todas as contas e campanhas criadas, não permanecendo nenhuma obrigação de execução, encerrando imediatamente os vínculos entre as contas.
  7. O pedido de cancelamento do serviço de links patrocinados não obriga a BLUEBERRY a pausar as campanhas, e sim obriga os técnicos da BLUEBERRY a apenas interromperem os serviços de criação e otimização de campanhas.
  8. Se o CLIENTE optou por algum plano de FIDELIDADE e mesmo assim deseje cancelar antes de encerrar o prazo de FIDELIDADE o CLIENTE deverá pagar uma multa correspondente a 50% do valor restante.
  1. Disposições Gerais
  1. Quaisquer lucros ou prejuízos do CLIENTE, após a contratação da BLUEBERRY é de mérito e responsabilidade do próprio CLIENTE, sendo a BLUEBERRY apenas uma empresa prestadora de serviços e não assume qualquer tipo de risco sobre o ramo de negócio do cliente.
  2. Fica igualmente destacado no presente contrato que eventualmente podem ocorrer variações e o anúncio do CLIENTE não aparecer em alguma busca, o que fica desde já esclarecido, uma vez que sempre depende de uma série de combinações de acordo com a política dos buscadores, e isso não é de responsabilidade, a que título for, da BLUEBERRY.
  3. As partes declaram não haver vínculo trabalhista entre elas e os funcionários uma da outra, assim como não haverá jamais, vinculação fiscal ou tributária, ou ainda previdenciária, sendo que cada empresa responde pelas obrigações que a lei lhe confere.
  4. O presente contrato obriga as partes, herdeiros e sucessores em todas suas cláusulas e condições.
  5. As obrigações e os direitos do presente contrato não poderão ser transferidos à terceiros sob pena de rescisão motivada, exceto com a autorização expressa das partes.
  6. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao site www.bbmarketing.com.br
  7. Os Termos de Serviços e o relacionamento entre a BLUEBERRY e o CLIENTE serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. A BLUEBERRY e o CLIENTE concordam em submeter-se à competência única e exclusiva dos tribunais localizados na comarca de Criciúma, SC, Brasil.
  1. Das penalidades
  1. Caso o CLIENTE venha a descumprir quaisquer cláusulas do presente instrumento estará obrigada ao pagamento de uma multa correspondente a 02 vezes o valor da contratação, para cada descumprimento, salvo se outra penalidade esteja aqui definida.
  2. Caso o CLIENTE venha a infringir qualquer cláusula do presente contrato, responderá , também, pelas perdas e danos a que der causa e lucros cessantes advindos do respectivo descumprimento.
  3. 14. A Blueberry poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:- Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da Blueberry.

    – Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.

    – Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro Blueberry;

  1. A Blueberry poderá encerrar o contrato com o cliente em caso de:

    – Qualquer tipo de manifestação discriminatória de qualquer natureza (raça, cor, idade, sexo, orientação sexual, religião, incapacidade física ou mental, preceitos étnicos, condição sociocultural, nacionalidade ou estado civil) dirigida aos funcionários da Blueberry.

    – Não será admitido nenhum tipo de assédio moral ou sexual, que denigra a dignidade de qualquer pessoa da nossa equipe. São consideradas condutas de assédio sexual atitudes como propostas repetidas ou insinuações sexuais verbais, gestuais ou físicas.

    – Não será aceito ofensas e nem palavras de baixo calão dirigidos a qualquer membro Blueberry;

  2. E por fim, considerando que a empresa Blueberry é uma agência de marketing digital, certificada pelo Google, e que o CLIENTE escolheu por sua livre e espontânea vontade contratá-la, clicando no link “contratar” no site “www.bbmarketing.com.br”, inclusive declarando pela mesma ferramenta, que leu e aceitou todos os termos do presente contrato, celebram o presente Termos de Serviço, após o CLIENTE ter conhecimento de todas as informações constantes no referido site, firmando o presente.

Blueberry Marketing Online

Rua Othília Bussolo Stopassoli, 120

Criciúma – SC – CEP: 88811-655.

CNPJ: 12615346000183

Receba uma Análise Gratuita!

Receba uma análise grátis em sua conta de Google Adwords, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.

Blueberry - Soluções Digitais © Todos os Direitos Reservados - 2016 | Termos de Serviço